segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Windows 7 , 8 , 8.1 All In One ISO

 http://www.windows10update.com/wp-content/uploads/2014/12/windows_7_windows_8_windows_81.jpg
O tão esperado pelos técnicos em informática acabou de chegar, em uma única imagem ISO, temos o Windows Seven e o Windows 8.1 juntos...
Windows 8.1 Pro

Windows 8.1 é o nome da primeira grande atualização para o Windows 8. Esta atualização será disponibilizada gratuitamente para os usuários do novo sistema operacional da Microsoft através da Windows Store no segundo semestre de 2013.

Além de correções de bugs, esta atualização inclui o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, mudanças na versão “Metro” do painel de controle, novos aplicativos, suporte para uso de aplicativos como alarmes na tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional e muito mais.


Além disso, o Windows 8.1 também traz o suporte para aparelhos com telas menores que 10 polegadas, o novo recurso Assigned Access (antes conhecido como modo Kiosk) e o suporte para resolução de 1024 x 768 no recurso Snap View (que permite a execução de aplicativos lado a lado):

Microsoft exibe o Windows 8.1 na TechEd 2013

Outro detalhe é que o menu Iniciar não voltará. Em seu lugar está um botão Iniciar na barra de tarefas. Este botão oferece acesso rápido à tela inicial assim como o botão de mesmo nome localizado na barra de Charms do Windows 8.

Além disso, este botão Iniciar também inclui as opções para desligar e reiniciar o PC. Outra novidade é o suporte para inicialização direta na área de trabalho:

Inclui:

- Windows 8.1 Pro x86
- Windows 8.1 Pro x64
-Windows 7 Pro x86
-Windows 7 Pro x64

O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista.
Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.
O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008.
O Windows Vienna/Blackcomb, sucessor do Vista, recebeu o novo nome de código Seven (7 em inglês) por se tratar da sétima edição de seu principal produto. Não se sabe ao certo quais razões motivaram a mudança de nome de Blackcomb para Vienna.


Por que escolher o Windows 7 Pro..??


O Windows 7 foi projetado com base nos comentários de clientes, para incorporar centenas de aperfeiçoamentos, tanto grandes quanto pequenos. Desde alternar entre programas e assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.
Simplifica tarefas cotidianas
O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. O Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. Melhores visualizações na barra de tarefas dão a você uma grande visão do que está aberto e Listas de Atalhos mostram os arquivos recentes, com um simples clique do botão direito.
Funciona como você quer
Não importa quantos truques bacanas o seu PC pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Então, fizemos o Windows 7 para ajudar o seu computador a entrar e sair de suspensão mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware, como computação de 64 bits e processadores de vários núcleos, e a utilização de memória aperfeiçoada ajuda o seu hardware a alcançar todo o seu potencial.