quinta-feira, 31 de março de 2016

Ext2 Volume Manager

 http://ubuntovod.ru/wp-content/uploads/2011/08/Ext2Fsd.jpeg

Estendendo o sistema operacional Windows, a fim de adicionar sistemas de arquivos de suporte usados ​​por outros sistemas operacionais pode soar como uma tarefa assustadora e que certamente é se as ferramentas apropriadas não estão disponíveis. Na medida em que os sistemas de arquivos ext2 nativo do Linux, ext3 e ext4 estão em causa, agora é possível adicionar suporte para eles no sistema operacional proprietário da Microsoft.

Tudo que você precisa é um utilitário leve que atende pelo nome de Ext2Fsd. Esta solução de software vai permitir que você tenha um novo tipo de partição para o seu sistema com o mínimo de esforço. Além do mais, incluído no pacote é uma aplicação para a gestão de volumes a partir de uma interface amigável.

Escrevendo operações de entrada e saída (I / O) pode afetar seriamente sobre o desempenho de um sistema, mas as partições ext2 / ext3 / ext4 agora podem ser criados para aliviar o stress. Além disso, usando Ext2 Volume Manager irá torná-lo mais fácil de mudar tipos de partição.

Esta aplicação que é fornecido com Ext2Fsd tem mais usos que incluem adicionar letra na unidade de armazenamento , limpeza de cache no disco, exibindo as propriedades avançadas para uma unidade ou partição e outros também. Há também uma grande quantidade de informações úteis que podem ser obtidos a partir do Gestor Ext2 Volume, incluindo estatísticas consultados em um intervalo de tempo especificado.
 
A função 'Service Management "irá permitir-lhe ver o estado atual do serviço Ext2Fsd e iniciá-lo manualmente, se necessário. O modo de inicialização do serviço pode ser definido como um dos quatro disponíveis, enquanto a selecão do "global Codepage" inclui dezenas de codificações para você escolher.
 
No que diz respeito às "Definições de volume ", você tem a possibilidade de definir todos os volumes a serem carregados no modo "somente leitura". Além disso, outra opção que pode ser ativada é ter letras de unidade atribuído automaticamente, enquanto os arquivos com um sufixo ou prefixo particular pode ser escondido.
 
Em conclusão, uma vez que é muito fácil de instalar e graças à ferramenta de gestão muito útil que inclui, Ext2Fsd é definitivamente entre os melhores utilitários de seu tipo.