quinta-feira, 26 de maio de 2016

Google e seus segredos



Trazendo brincadeiras aqui no blog , para alegrar nossos visitantes e desta vez e com o google , sim o buscador mais conhecido no mundo , e vamos trazer alguns termos práticos para os nossos visitantes confira :

?Google e seus Segredos.. Confira?

1º Passo… Entrar no Google

2º Passo… Colocar qualquer uma Dessas Palavras na Busca

3º Passo… Colocar Estou Com Sorte


Google black = google preto

Google Mirror = google refletido no espelho

Googoth = Google Gótico

h4×0r = google em lingua Hacker

Google easter = google de páscoa

Google klingon = google na lingua dos klingon, da serie star trek

Google mode = google em vertical

Firefox Google Page = google modo firefox

Google heart feature = versão dia dos namorados com outro logotipo

Google bork = versão da lingua dos muppets

Google sam = versão iGoogle patriota (E.U.A)

Gogol librelogiciel = paródia francesa do google

Cthuugle = Não sei que nome dar p isso, soh sei q eh bem diferente e o logo muda…

Linux google = google com o pinguim do linux

Google compact ie = google compacto

Arabic google = google em arábico

Google icq = busca do google para icq’s

Guimp google =google minusculo

Googlex = google com imagens em flash no menu

Doogle = eu nem sei a diferença, acho q eh soh o logo…

Toogle = parodia de imagens eu acho

Gizoogle = google estilo filmagem

Googlewack = outra parodia

Político honesto = veja vc mesmo rsrsrs muito massa esse

Googlex jayssite = googlex com X no logo.

Googlex chaoszone = google variavel

Conhece mais alguns , deixe aqui nos comentarios para a nos visitar